NOTA DE REPÚDIO À POSTAGEM NO TWITTER, REALIZADA PELO SR. FELIPE NETO, EM 10.04.2020, A RESPEITO DE SUA CONSELHEIRA, DRA. ÂNGELA GANDRA MARTINS

O Instituto Brasileiro de Direito e Religião – IBDR, por meio de seu Conselho Deliberativo, vem a público manifestar o seu total REPÚDIO à postagem no Twitter, realizada pelo Sr. Felipe Neto no dia 10 de abril de 2020, a respeito de sua conselheira e 1ª vice-presidente licenciada, Dra. Ângela Vidal Gandra da Silva Martins.

Na postagem aludida, o Sr. Neto justapôs duas postagens da Dra. Ângela, publicadas independentemente, em datas diversas e sem conexão entre si: a primeira, constante de um texto de um “thread” ou “fio” sobre a abertura do governo federal e suas agências ao dialogo, acompanhado de uma imagem da Dra. Ângela com uma bandeira brasileira diante da sede da FIESP em São Paulo, cujo prédio representava, por meio de suas luzes decorativas, a bandeira do Brasil, a segunda, uma notícia sobre a sua internação com COVID-19 e uma solicitação de orações aos amigos.

Rolar para cima