CARTA ABERTA AO EXCELENTÍSSIMO SENHOR GOVERNADOR DO ESTADO DE SÃO PAULO JOÃO DÓRIA

GECL SP.jpg

As associações, instituições, igrejas e grupos aqui representados: Instituto Brasileiro de Direito e Religião – IBDR, GECL – Grupo de Estudos Constitucionais e Legislativos do IBDR, NEPC3 – Núcleo de Estudos em Política, Cidadania e Cosmovisão Cristã; VINACC - Visão Nacional para a Consciência Cristã; Ministério Fiel, Conselho de Pastores do Estado de São Paulo, Igreja da Trindade; Seminário Martin Bucer, Presbitério da Igreja Batista da Palavra; Igreja Presbiteriana Paulistana,   Conselho de Pastores de Guarulhos/SP, Comunidade Cristã de Barretos/SP, Comunidade Cristã de Barretos/SP, Conselho de Pastores de Americana/SP, Conselho de Pastores de Hortolândia/SP, Conselho de Pastores de Vinhedo/SP, Conselho de Pastores de Várzea Paulista/SP, Conselho de Pastores de Votuporanga/SP e outras entidades abaixo assinadas, simbolizando significativa parcela da população cristã paulistana, vêm, respeitosamente, por meio dos seus líderes e representantes abaixo assinados, manifestar perplexidade e preocupação diante das medidas restritivas impostas às atividades religiosas por meio do DECRETO Nº 65.596, DE 26 DE MARÇO DE 2021 que estendeu a vigência das medidas emergenciais instituídas pelo DECRETO Nº 65.563 DE 11 DE MARÇO DE 2021, e propor uma revisão do mesmo.

Davi Dos Santos